sexta-feira, 9 de março de 2012

Pérola - Não Acho (Video Teaser)




Universidade Recebe Financiamento Milionário para Estudar o cérebro de Lionel Messi


Premeiam, elogiam e agora também o estudam. Lionel Messi já é tratado como um gênio não só pelos fanáticos do futebol, senão que a ciência tomará o trabalho de averiguar como funciona o cérebro do melhor jogador do mundo.

Am Roots feat. Adeline Michele - Following My Heart (DJ Alpha & Jaso Soul Feeing Mix)


Para mexer-mos bem com a nossa sexta feira , deixo-vos com mais um remix da Ep Following My Heart, lançada pela AM Roots Mix. Desta vez curtam o remix do Dj Alpha & Jaso (criadores do Theta Basha). Curtam Kasseteiroz, especialmente para voçês!

Remixes



Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego (Versão Em Umbundo)


Ultimamente tem surgido muitas versões do grande sucesso do brasileiro Michel Teló, Ai Se Eu Te Pego. Xico  Barata, cantor angolano, decidiu fazer uma versão bem angolana. Que eu acho que é a melhor de todas as versões que eu ja ouvi. Curtam Ai Se Eu Te Pego na nossa lingua nacional Umbundo! Ndanda Kukuata!



Fonte: So - 9dades!


Blackberry chega a Angola com Unitel


A Unitel e a Research In Motion (RIM) anunciaram o lançamento do BlackBerry em Angola. O serviço fica assim disponível no país, permitindo o acesso sem fios ao e-mail, agenda, Internet, multimédia e outras aplicações de negócios e lazer. Os clientes da Unitel poderão ainda usufruir de algumas vantagens durante o lançamento.


Warner Bros. produz filme da Playboy


A produção do filme "Playboy" sobre a vida de Hugh Hefner está em curso nos estúdios da Warner Bros.

O projeto foi primeiramente concebido pela Universal and Image Entertainment, o realizador seria Brett Ratnet e o papel de Hugh Hefner seria representado ou por Robert Downey Jr ou por Jugh Jackman. Mas o projeto ficou apenas pelos planos e acabou por não se concretizar. No entanto, a Warner Bros. pegou nele e já convidou Jerry Weintraub, produtor dos filmes "Momento da Verdade" e "Férias em Las Vegas" para produzir o filme "Playboy".

O realizador ainda não revelou em que parte da vida de Hugh Hefner é que se vai basear o filme mas acredita-se que será escrito por Steve Klove, escritor de "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Hefner disse recentemente que este será um filme baseado na sua vida e no princípio da revolução sexual.

No mês passado Hugh Hefner foi galardoado com o prémio Humanitário do Ano pela organização Angelwish que se ocupa em ajudar crianças com doenças crónicas. A cerimónia realizou-se na Mansão Playboy e foi apresentada pela ex-coelhinha Pamela Anderson.


Black Coffee - Trip To Lyon (Original)


Mais uma queta extraída da Colectanea de 10 anos da GoGo Music, desta vez deixo para vocês um dos grandes sucessos do mestre BlacK Coffee. Curtam GoGo Music, especialmente para vocês Kasseteiroz!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook