sexta-feira, 2 de março de 2012

AM Roots feat Sonia - Carnaval (Club Mix)


Ainda em ritmo de carnaval, posto aqui para voçês a mais recente track da AM Roots, Carnaval com Vocals de Sonia. Curtam AM Roots Na Kaza! Especialmente para voçês!



Eventos: Chocolate House Party #Cine Atlântico


Eventos: Show Belo & Anselmo Ralph


Anselmo Ralph Lança 'Telemóvel' e 'Caderno'




Depois do lançamento do perfume, Anselmo Ralph, tem agendado ainda para este ano o lançamento do caderno e de um telemóvel com a mesma designação.

A informação foi confirmada por Fernando Republicano,Promotor de eventos e responsável da LS Republicano,a produtora que agencia o cantor.

Segundo o promotor,com a abertura do ano lectivo que se deu a 31 de janeiro a hora ideal para lançar o caderno que estará nas livrarias do país em menos de 2 meses.

Ainda em Maio deste ano o músico irá pôr no mercado a sua quarta obra discográfica intitulada “A Dor do Cupido”.

Em simultâneo sairá o seu telemóvel da marca SAMSUNG, um telefone onde desde o design aos toques de chamada, terão o perfil, ; o rosto e a ;voz de Anselmo Ralph. 

O promotor Republicano, garantiu ainda que será um telefone personalizado e estará ao alcance de todos.

Fonte: So 9dades

Nokia apresenta telemóvel com câmara de 41 megapixels


A Nokia apresentou durante a feira Mobile World Congress (MWC), que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março em Barcelona, na Espanha, um novo modelo de smartphone que traz uma câmera de 41 megapixels. No evento, a empresa confirmou a adoção do sistema operacional Windows Phone, da Microsoft, em seus aparelhos, lançando um aparelho da série Lumia com preço mais acessível, com o foco em mercados emergentes.

Mesmo confirmando a adoção do sistema Windows Phone, a Nokia utiliza o sistema Symbian em seu aparelho 808 Pureview, que como destaque possui uma câmera de 41 megapixels. O smartphone tem lentes Carl-Zeiss e uma tecnologia de mapeamento de pixels desenvolvida pela Nokia para criar fotos em alta qualidade

Da Capo - Welele (Rerub)


Mais uma queta de Da Capo para ser hospedada aqui no nosso blog, devido a problemas tecnicos os nossos posts têm sido reduzidos, esperamos a vossa compreensão. Enquanto isso curtam Da Capo, Especialmente para voçês




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook