segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Zaki Ibrahim - Swimming (Da Capo's Aprecciation Mix)


A Ep  Swimming saiu em 17 de Decembro de 2011 pela Label DNH, a Ep conta vocal de Zaki Ibrahim e remixes de Da Capo e Nick Holder. Deixo-vos com o remix do sul africano Da Capo.





Infinite Boys feat. AndyBoi - Round & Round


Round & Round dos Infinite Boys, esta entre as 15 musicas mais compradas no mês de dezembro do site de Afro House , Afrodesia. Esta grande produção dos Infinite Boys ja tem arrasados com os clubs e as radios na Africa do Sul. Curtam esta Kasset. 




Curiosidade: DVD Calypso em Angola


O mais novo DVD da Banda Calypso intitula-se Banda Calypso em Angola. O Dvd foi gravado em Luanda  no passado dia 16 de Setembro de 2011 em um Show realizado pela Banda na capital Angolana. O lançamento do Dvd estava programado para Antes do Natal mas foi adiado, a nova data do lançamento de Dvd é em Março de 2012 logo após o carnaval brasileiro informou o assessor da banda em seu twitter.

Big Nelo ft Tc - So Existes Tu (Video Official)

Nicolas Vautier ft. Blick Bassy - To (Boddhi Satva Afriki Soul Mix)


Onde o Boddhi Satva põe os dedos é Kasset garantida. Curtam

Banda Calypso - O Quê Que Adianta #Anselmo Ralph


Banda Calypso com autorização de Anselmo Ralph utilizou a mesma letra da Musica O Quê Que Adianta e fez um sertanejo (mais ou menos isso). A musica faz parte do mais recente album da banda intitulado Folia (Dançar, Mexer, Pular). Anselmo Ralph também participa no album cantado samba em uma musica intitulada Som da Africa, ja disponibilizada aqui no blog para download. Curtam O Quê Que Adianta(Versão Banda Calypso).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook