domingo, 11 de dezembro de 2011

Sessões com Maya Cool - Necessito uma Amiga

Sessões com Matias Damásio - Ndalila

Dj Malvado ft Black Motion & Buckz - Rhythm Ya Kasi

Grande Kasset de Dj Malvado com a participação de Buckz e Black Motion. Esse som ja existe a algum tempo mas acabo de ouvir no programa radiofonico Onda de Alegria [Radio Luanda] de José Pedro Benge que hoje [11.12.2011] teve como convidado o Dj Malvado, e decide postar para voces. Curtam.
Rhythm Ya kasi Ft Black Motion & Buckz by DJ MALVADO


Black Motion, Dj Malvado & Dj Kapiro - Mekogolo Kwane


Disponibilizo para voces a faixa numero 8 do CD de Dj Kapiro. Faixa que conta com a participação de Black Motion e DJ Malvado. Aproveito para dizer que brevemente teremos aqui o album de DJ Kapiro disponivel para Download!.




Curiosidade: Filho Mata Pai numa discussão sobre o jogo Real Madrid-Barcelona

~
Luanda

Um jovem de 17 anos matou o pai com dois tiros, no Golfe II, Belas, Luanda, depois de uma acesa discussão sobre o clássico espanhol de 10.12.2011 entre Real Madrid e Barcelona.

«Segundo testemunhos, estavam a discutir quem era a melhor equipa. Isso contribuiu para o descontrolo das duas partes. Criaram uma grande briga na zona. O jovem pegou uma arma de fogo no quintal de casa e disparou duas vezes contra o pai», comentou à Angop Carlos André, do departamento de investigação criminal da Polícia Nacional. O jovem fugiu do local e continua foragido.

Paixão Pelo Futebol!


Fonte: A BOLA.PT




Eventos: Deslocaliza-te e Coliga-te #Festa


COLIGA-TE ao MIAMI BEACH nesse DEZEMBRO com a Coligação Nocturna!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook